fbpx

Curso de Oratória Básica II é concluído na Acit

17 de fevereiro de 2017

Com o tema Aprendendo a Falar em Público, a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), formou a segunda turma de 2017 do Curso de Oratória Básica. A capacitação, realizada de 13 a 16 de fevereiro, contou com a participação de 27 pessoas.

O treinamento, ministrado pela instrutora Giselle Bruno Grando, trabalhou nas perspectivas Comunicação, Falando em público e Técnicas de Introdução, desenvolvimento e finalização de uma apresentação.

Durante os quatro dias de curso, os participantes tiveram atividades teóricas e práticas, que incluíram leitura de poemas e apresentação de discursos de improviso e final, com avaliação da facilitadora.

Opinião

O sócio proprietário da Tijolão Materiais de Construção, Mausir José Lang, aprovou o treinamento. “Foi a primeira vez que participei de um curso assim, com certeza vai me ajudar muito no dia-a-dia em meu trabalho. São décadas atendendo pessoas e nunca é demais treinar para melhorar essa abordagem de clientes”, conta.

O dentista Carlos Rafael Mereles Colman explica que o curso superou suas expectativas. “A instrutora nos passou bastante confiança nos assuntos trabalhados. A comunicação é essencial para todo tipo de relação, principalmente profissional; vou aplicar muito do que vi e ouvi com meus pacientes”, ressalta.

A agenda de treinamentos da Acit pode ser acessada no site www.acit.org.br. Informações no 45 3055-4648.