fbpx

Curso de Oratória Avançada tem vagas disponíveis

11 de julho de 2017

Dando sequência aos treinamentos de 2017, oferecidos pela Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), de 18 a 20 de julho será realizado o curso de Oratória Avançada – Eu, palestrante?!

A capacitação, ministrada pelo instrutor João Klein, abordará temas como a importância do domínio da linguagem verbal; a diferença entre falar, informar e comunicar em público; os principais equívocos linguísticos cometidos por grande parte dos falantes da Língua Portuguesa; a importância da linguagem não verbal: domínio do público através da postura, gesticulação, olhar, fisionomia, e modulação da voz, entre outras temáticas.

O curso é direcionado para empresários, estudantes, professores, profissionais de áreas que dependem da comunicação e todos aqueles que queiram desenvolver habilidades em se comunicar melhor. Será realizado na sala de treinamentos da Acit, todas as noites, das 19h às 23h. 

O investimento é de R$220,00 para associados da Acit e R$320,00 para os demais interessados. O pagamento pode ser parcelado em duas vezes na mensalidade ou no cartão de crédito.

Inscrições e/ou informações pelo telefone 45 3055-4648.