O Setor de Treinamentos da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) promoverá curso de Gestão de Pessoas, com intuito de orientar os participantes sobre as práticas desse segmento.
Contribuir assim, para identificar, manter e desenvolver bons colaboradores, redução de custos com pessoal na empresa, bem como a visão sobre a importância de uma gestão de pessoas, com políticas claras, para construir e manter uma equipe de colaboradores, alinhada com os objetivos e resultados que a empresa espera.
O curso é destinado a empresários, gerentes, encarregados em geral e responsáveis pelo setor de recursos humanos. Serão apresentados temas como: As chefias e o seu papel em gestão de pessoas, a motivação e a satisfação no trabalho, planejamento de pessoal, remuneração estratégica, administração de conflitos, capacitação de equipe, acompanhamento do desempenho e, definição de metas para gestão de pessoas.
O treinamento será conduzido por Evandro Redivo Nava, especialista em Qualidade e Produtividade e Mestre em Engenharia de Produção pela UFSC. Atua há 18 anos nas áreas de Gestão de Pessoas em médias e grandes empresas, como técnico e gestor.
O curso se realizará entre 25 a 28 de fevereiro, das 19h às 23h, na sala de treinamentos da Acit. O investimento é de R$120,00 para associados, e R$180,00 para demais interessados.
As inscrições podem ser feitas através do e-mail treinamentos@acit.org.br ou pelo telefone (45) 3055-4636, com Ana Claudia ou Charles.