Curso aborda técnicas de secretariado e atendimento

A Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) promoverá o curso de Técnicas de Secretariado Executivo e Atendimento, entre os dias 14 e 17 de maio.

A proposta é oferecer noções complementares e atuação estratégica, por meio de abordagens sobre funções básicas do secretariado e princípios éticos, comunicação escrita oral, planejamento e organização.

O curso será ministrado por Giselle Grando, graduada em Comunicação Social, com mestrado em Comunicação e Semiótica, que realiza palestras, consultoria e atendimento a empresas.

Os encontros serão realizados na Sala de Treinamentos da Acit, das 19h às 23h. O investimento é de R$ 120,00 para associados e R$180,00 para demais interessados.

As inscrições podem ser feitas com Ana Claudia ou Charles, através do e-mail treinamentos@acit.org.br ou telefone 3055-4636.