fbpx

Coro São Vicente e Circo Ático marcam programação do Natal Encantado de Toledo

20 de dezembro de 2019

As apresentações do Coro Meninas e Meninos de São Vicente e do Circo Ático deram sequência ao projeto cultural do Natal Encantado de Toledo e encantaram o público na noite de quinta-feira (19), na Praça Willy Barth. A iniciativa é da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) e parceiros.

As meninas e meninos da Ação Social São Vicente cantaram inúmeras canções com temáticas natalinas, como Uma noite especial, Campanha sobre Campana, Vamos construir, Carol off de Bells, Mary Cristo, entre outras, envolvendo as pessoas no clima de Natal.

Já o Circo Ático fez diversas performances com malabares e acrobacias, entre outros números, surpreendendo especialmente as crianças que acompanharam atentas cada movimento.

Projeto Natal Encantado

O projeto cultural do Natal Encantado de Toledo acontece na Praça Willy Barth, em palco montado ao lado da Casa do Papai Noel.

Para esta sexta-feira (20) está programada a apresentação da Orquestra São Gonçalo de Viola Caipira, às 19h30. No sábado (21), o Núcleo Acadêmico de Dança apresenta o espetáculo ‘Dançando por um Natal feliz’.

Todas as atrações são gratuitas. Em caso de chuva, a programação será adiada. A visitação na Casa do Papai Noel segue até o dia 23 de dezembro, das 19h às 22h.

O Projeto Natal Encantado de Toledo – II Edição é uma realização da ACIT e Prefeitura Municipal de Toledo. O apoio é da Prati-Donaduzzi, com recursos da Lei de Incentivo à Cultura, DPL Distribuidora de Peças, Fiasul Indústrias de Fios e Primato.