fbpx

Coral Sicoob se apresenta no Natal Encantado de Toledo

19 de dezembro de 2019

A Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) abriu a programação cultural do Natal Encantado de Toledo, na noite de quarta-feira (18), na Praça Willy Barth.

O Coral Sicoob subiu ao palco e cantou músicas natalinas ao público que visitava a Casa do Papai Noel, contemplava as luzes de Natal e realizava compras no comércio, que nesta semana atende em horário estendido.

Composto por 30 pessoas, o grupo apresentou as canções Baba Yetu (versão do Pai Nosso, em língua africana), Maria Tu sabias, Estrela de Natal e Vilarejo.

A programação terá sequência nesta quinta-feira (19), com o Circo Ático e o Coro Meninas e Meninos de São Vicente. Na sexta-feira (20) será a vez da Orquestra São Gonçalo de Viola Caipira e no sábado (21), o Núcleo Acadêmico de Dança, apresenta o espetáculo ‘Dançando por um Natal feliz’.

Todas as atrações são gratuitas. Em caso de chuva, a programação será adiada. A visitação na Casa do Papai Noel segue até o dia 23 de dezembro, das 19h às 22h.

O Natal Encantado de Toledo é uma realização da ACIT e Prefeitura Municipal de Toledo. O apoio é da Prati-Donaduzzi, com recursos da Lei de Incentivo à Cultura, DPL Distribuidora de Peças, Fiasul Indústrias de Fios e Primato.