CooperConta Empresarial e Sipag são lançados na Acit

23 de outubro de 2015

Visando proporcionar a possibilidade dos empreendedores diminuírem gastos e taxas, o Sicoob Oeste realizou o lançamento da CooperConta Empresarial e a Máquina de Créditos Sipag, no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), nesta sexta-feira (23),

A presidente do Conselho de Administração do Sicoob, Solange Martins, explicou que o novo produto e ‘maquininha’ reúnem algumas vantagens para o empresário associado. “Nossa cooperativa vem crescendo todos os dias. A CooperConta traz uma maior acessibilidade e praticidade para o cooperado. É uma solução financeira que vem desde a conta corrente, cheque especial, aplicações, empréstimos, recursos para capital de giro e cartão BNDEs, e serviços de recebimento no cartão com a ‘maquininha’ Sipag”, explicou.

Solange ainda explicou que a Sipag foi além da expectativa, e os associados que adquiriram a ‘maquininha’ estão contentes. “Com vários atrativos e a diminuição nas taxas, várias pessoas estão vindo adquirir a sua Sipag”, comentou a presidente.

O presidente da Acit, Danilo Gass, ressaltou o trabalho do Sicoob que vem sendo desenvolvido para o meio do empreendedorismo. “A Acit e o Sicoob são parceiros de longa data. O nível do cooperativismo vem crescendo no país e em Toledo não é diferente. Este é mais um item de crédito que será oferecido para os associados, tornando este meio mais competitivo e fornecendo melhores oportunidades com custo mais acessível.”

O empresário Roberto Merlini contou que é uma vantagem em ser um dos associados e ver que os serviços oferecidos suprem as necessidades das suas empresas. “Ser um dos associados é possuir uma grande vantagem. É muito cômodo para nós, possuímos duas empresas, e com a Sipag, temos uma taxa menor nas transações, além de serem mais rápidas. E no atual momento que o Brasil se encontra, essa taxa menor só ajuda o empresário”, afirmou Roberto.

Também participaram do evento o vice-presidente da Acit, Flávio Furlan, o diretor de Relações Institucionais (da Acit), Jone Pasianot, a gerente do Sicoob Centro, Neuza Bolson, o diretor comercial, César Backes, gerentes de contas da Agência Centro de Toledo, além de empresários de diversos setores.