fbpx

Contando com 15 parceiros, Conexão Empresarial inicia no dia 28

17 de agosto de 2018

 

Terá início no próximo dia 28 o 12º Conexão Empresarial, programa de qualificação profissional, promovido pela Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), com apoio de 15 parceiros. Serão quatro palestras, uma em agosto e as demais em setembro.

A palestra de abertura será com Pedro Superti, considerado especialista em marketing de diferenciação, com o tema “Como ter uma marca desejada”. Empreendedor em série, palestrante e coach, Superti é co-criador do treinamento e metodologia “Fator X”, o maior lançamento sobre marketing de diferenciação do Brasil com centenas de empreendedores formados com o método.

Os demais palestrantes serão Henry Vargas, ilusionista corporativo, com o tema “Empreendedorismo e Inovação – Inovar e Transformar o seu Negócio”, no dia 5 de setembro; Arthur Schuler Igreja, investidor anjo, co-fundador da plataforma tripla AAA, empreendedor e professor, fará palestra no dia 13, com o tema “Inovação Exponencial & Economia Colaborativa”.

Para encerrar, Roberto Justus, renomado empresário e apresentador de televisão, abordará o tema “As sete forças que te levam ao sucesso”, em 21 de setembro.

Parcerias
As empresas parceiras são a Fiasul Indústria de Fios, Coamo Cooperativa Agroindustrial, Lumiar Turismo, Slaviero Veículos, Gráfica J.A, Olinda Hotel e Eventos, VIP Dinâmica Corretora de Seguros, Maxicon Sistemas e Inviolável Toledo. E ainda as instituições Sicoob Meridional, Colégio La Salle , PUC/PR – campus Toledo, Itaipu Binacional, Sebrae, Prefeitura e Câmara Municipal.

O investimento para participar das quatro palestras é de R$ 280,00 para associados estudantes e de R$ 380,00 aos não associados. Mais informações podem ser conseguidas pelo telefone (45) 3055-4636 ou 99970-2111 (WhatsApp) e ainda pelo e-mail treinamentos@acit.org.br