Consultorias auxiliam microeempreendedores individuais

18 de março de 2016

Visando orientar os microempreendedores individuais (MEIs) para melhorar a gestão dos negócios, estão sendo oferecidas consultorias aos associados da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit).

Em iniciativa do Sebrae, as consultorias fazem parte do programa de atendimento aos Micro Empreendedores Individuais, em parceria com a Acit.

Conforme a consultora de Empreendedorismo do Sebrae, Deborah Steiner França, as consultorias preveem a entrega de material de apoio para a gestão, como registro anual de venda e registro anual de caixa.

O objetivo é orientar para a melhoria nos negócios. “Através desta parceria queremos que os MEIS melhorem a gestão dos seus negócios, aumentem as vendas e o resultado financeiro de suas empresas”, frisa a consultora.

As consultorias são gratuitas e serão realizadas na Acit, com duração de uma hora. O consultor identifica as necessidades do empresário e com base nisso elabora um plano de ação para que sejam implementadas melhorias na empresa.

Conforme a coordenadora de Atendimento da Acit, Ana Cristine Nardi, a próxima consultoria será realizada na dia 29 de março (segunda-feira), das 8h às 17h.

Os interessados em participar das consultorias devem entrar em contato com o setor de Atendimento da Acit, pelo telefone (45) 3055-4618.