fbpx

Conselho do Jovem Empreendedor recepciona novos membros

8 de março de 2022

Para fortalecer o trabalho do Conselho do Jovem Empreendedor de Toledo (Cojem), vinculado à ACIT, foram recepcionados nesta terça-feira (08) sete novos membros que se mostraram interessados em integrar o grupo de conselheiros.

Os jovens foram recebidos pela vice-presidente do Cojem, Julia Gabriela Gato Donasolo e pela diretora de gestão de conselheiros, Milene Marques. Na ocasião os participantes puderam se apresentar e conhecer mais sobre os trabalhos realizados pelo Conselho em parceria com a Acit.

Com os novos membros, o Cojem conta agora com mais de 50 conselheiros. Para a diretora de gestão de conselheiros, este primeiro contato é essencial para integrar os jovens, para que conheçam mais fortemente o Cojem e sua importância na sociedafe “Daqui em diante esperamos poder contar com os novos membros, tanto nas reuniões em que discutimos nosso planejamento, quanto em nossas ações efetivas que devem ser retomadas neste ano”, conta Milene Marques.

Alini Parizotto Hentges, das empresas Lojão das Clinicas e Clinica Integrada de nutrição e psicologia – Clinp, é uma das novas integrantes do Cojem. “Cheguei ao Conselho por meio de convite de uma de minhas sócias. Conhecia o movimento superficialmente e agora espero poder contribuir, aprender, fazer contatos e evoluir enquanto empresária dentro do Cojem”, menciona.

Julia Augusta Kaefer Seyboth, também da empresa Lojão das Clínicas, comenta que mudou recentemente para Toledo e com o conhecimento sobre o Cojem de outros municípios, viu a oportunidade de estar inserida no Conselho de Jovens da ACIT. “Tive amigos que participam de Cojens em cidades vizinhas e com a abertura da loja aqui, aproveitei este novo desafio. Espero muita troca de experiências, conhecer novas pessoas e fazer novos negócios e parcerias entre membros do Cojem”, explica.

QUEM PODE FAZER PARTE DO COJEM?

Jovens Empreendedores que integrem como titulares, sócios, administradores, representantes legais de empresa ou que atuem como profissionais liberais. É necessário ter idade mínima de 18 anos e máxima de 39 anos para fazer parte do conselho.

Os interessados em fazer parte do Cojem podem entrar em contato pelo e-mail cojem@acit.org.br ou pelo telefone 45 3055-4605.