Conselho do Jovem Empreendedor (Cojem) tem nova diretoria para gestão 2022-2023

8 de fevereiro de 2022

O Conselho do Jovem Empreendedor (Cojem), vinculado à Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), conta agora com nova diretoria para gestão 2022-2023. O grupo foi apresentado para os membros do Conselho em reunião realizada na manhã desta terça-feira (08). Lucas Fernando Rodrigues é o novo presidente e a vice-presidência fica a cargo de Julia Gabriela Gato Donasolo.

Em encontro na ACIT, os conselheiros aprovaram a nova diretoria por unanimidade. O novo presidente do Cojem, que está há cerca de 6 anos no Conselho e que atuou como diretor de Projetos na última gestão, comenta que são boas as expectativas e o desafio é retornar com as principais ações neste ano. “A ideia principal é realizar o Prêmio Toledo Destaque Empresarial presencialmente. Temos certeza que todos os ganhadores ficam ansiosos por este momento. Além disso vamos manter o que estava sendo feito anteriormente, como doação de sangue, Feirão do Imposto, entre outros. Com o tempo, toda a diretoria começará a aperfeiçoar as atividades.”

Lucas Fernando Rodrigues afirma que ir de diretor à presidente foi uma grata surpresa. “Aceitei o desafio com a certeza de dar continuidade ao bom trabalho do Cojem e do presidente anterior. Juntos, diretoria e conselheiros elevaremos o nível de nosso Conselho”, conta.

Para o ex-presidente (gestão 2021) José Augusto de Carvalho, sua diretoria cumpriu com o esperado. “Dentro do que podíamos realizar, com certeza realizamos com maestria. Demos o nosso melhor com as ferramentas que tínhamos. Claro que fica aquele sentimento de frustração por não poder realizar um Prêmio Toledo presencial, mas também fica aquela vontade de ajudar a próxima gestão no que for preciso. O dever está cumprido em ter contribuído para o desenvolvimento do associativismo jovem. Só posso desejar sucesso a nova equipe que inicia o trabalho neste ano”, conclui.

Nova diretoria

Assumem ainda na nova gestão do Cojem, a diretora administrativo/financeiro Mayara dos Santos, o diretor de eventos Gabriel Destefeni, o diretor de projetos, Eduardo Braga, o diretor de capacitação, Denis Trigueiro, a diretora de gestão de conselheiros, Milene Marques e o diretor de marketing e comunicação, Allan Campos.

Faça parte do Cojem

Os interessados em fazer parte do Conselho do Jovem Empreendedor devem ser associados à Acit, como sócios, proprietários ou filhos de empresários, e ter idade entre 18 e 39 anos. Mais informações pelo telefone 45 3055-4605 ou no e-mail cojem@acit.org.br