Conselho do Comércio define Black Week para última semana do mês de novembro

12 de agosto de 2021

Em encontro online nesta quinta-feira (12), o Conselho de Comércio formado por empresários associados à ACIT e ao Fundo Direto de Promoções, reuniu-se para falar sobre as campanhas promocionais de 2021.

Durante a reunião, conduzida pela diretora de Comércio da ACIT, Francielle Rezzadori de Souza, uma importante definição foi a realização da Black Week, de 23 a 30 de novembro, sendo este ano estendida de terça-feira a terça-feira e não mais de segunda a sábado como em edições interiores.

A mudança irá oportunizar aos consumidores um período maior de compras, sendo oferecidos pelas empresas identificadas da promoção, produtos com ofertas e condições especiais.

Além disso, os empresários definiram em comum acordo que neste ano não haverá a campanha ‘Toledo Liquida’, anualmente realizada no mês de setembro. A designação se baseia no fato de que muitos lojistas já liquidaram seus produtos em outra ocasião.

Ainda no encontro online, a diretora de comércio falou sobre a atual campanha promocional ‘Show de Prêmios para pais e crianças’, que terá o primeiro sorteio no dia 19 de agosto as 19h no hall central do Shopping Panambi com inúmeros prêmios, sendo 10 vales-compras de R$ 1 mil, oito vales-compras de R$ 2 mil, dois vales-compras de R$ 3 mil, um Patinete Modelo Scooter Hr4 com Bluetooth, uma motocicleta Yamaha – Modelo FACTOR 125 UBS zero km e uma motocicleta Honda – Modelo Cg 160 Star zero km. Para os vendedores serão cinco vale-compras. O próximo sorteio será no dia 19 de outubro, com prêmios alusivos ao dia das crianças.