Conselho do Comércio conhece primeira campanha promocional de 2021

31 de março de 2021

A Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) realizou na manhã desta quarta-feira (31) reunião virtual com empresários participantes do Fundo de Promoções da entidade, que integram o Conselho do Comércio.

O objetivo foi apresentar a campanha promocional deste semestre, que contemplará o Dia das Mães e Dia dos Namorados.

O encontro online foi conduzido pela diretora de Comércio, Francielle Rezzadori de Souza. Na ocasião foram apresentados os materiais de divulgação da promoção, que terá lançamento oficial na próxima terça-feira, dia 6 de abril às 19h durante LIVE transmitida via redes sociais da Acit.

Ainda no encontro, o grupo pôde conversar sobre a realização de um treinamento voltado aos vendedores locais com o objetivo de desenvolver competências de gestão para vendas inteligentes, adaptar a comunicação de vendas em canais físicos e digitais, entre outros assuntos.