Conselho de Inovação reúne membros para discutir projetos em andamento

19 de novembro de 2020

O Conselho Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação realizou reunião entre membros, no espaço InovAcit, na manhã desta quinta-feira (19), para discutir o andamento dos trabalhos do grupo, constituído no mês de setembro.

O Conselho está atuando na criação de um regimento interno, do Programa Municipal de Inovação e do Fundo Municipal de Inovação, que tem por objetivo incentivar projetos empreendedores no município.

O encontro contou com a participação do prefeito eleito para a gestão 2021-2024, Beto Lunitti, que ressalta a importância de estar inserido no assunto, mesmo antes de assumir o cargo. “Este primeiro encontro veio para nos situarmos do trabalho do Conselho. Apoiamos o projeto e queremos estar lado a lado em seu desenvolvimento, bem como incluir crianças, jovens e empreendedores em conjuntos de soluções para crescimento de nosso município.”