Conheça os sorteados do mês de novembro na campanha ‘Acit 50 anos, 50 motos’

27 de novembro de 2017

Com presentes de Natal antecipado, sendo duas motos Yamaha NEO 125 e duas Honda CG 125i FAN, mais quatro toledanos foram contemplados na promoção ‘50 anos, 50 motos’. Dornita Ruhoff, Maykon Rigo, Airton de Souza e Carlos Santos comparecem à Acit na segunda-feira (27).

Na ocasião, os sortudos puderam saber mais sobre os prêmios que serão entregues oficialmente no dia 14 de dezembro. Este foi o nono sorteio da promoção, que já premiou 39 clientes do comércio de Toledo.

A aposentada Dornita Ruhoff, de 73 anos foi a primeira sorteada e levou para casa uma moto Yamaha Neo 125, com o cupom depositado na loja Casas Brasil. “Foi uma alegria imensa quando fui avisada. No início não acreditei, mas quando meu nome foi confirmado pela Acit, a emoção tomou conta. Nunca havia ganhado nenhum prêmio em toda a vida e agora, uma moto, vai ser muito útil, e pretendo investir em um automóvel.”

O médico veterinário Maikon Rigo, de 29 anos, também foi contemplado com uma motocicleta Yamaha Neo 125. Ele conta que ficou bastante surpreso quando soube do sorteio. “Eu estava em casa quando um familiar me ligou e avisou do prêmio. Fiquei muito feliz, ainda mais por ser final de ano; um presente inesquecível que vai me ajudar bastante.” Ele teve seu cupom da sorte depositado na loja Estoque Tecidos.

O comerciante Airton de Souza, 54 anos, relata que não costuma preencher cupons no seu nome, mas desta vez foi diferente. “Sempre preenchi em nome dos meus filhos, mas neste dia quando comprei no Supermercado Primato, resolvi colocar o meu nome e isso me deu muita sorte. Tenho uma empresa de comercialização de veículos e a motocicleta Honda CG 125i FAN ficará lá, disponível para venda aos clientes.”

Carlos dos Santos foi o último sorteado na sexta-feira (24). O empresário de 54 anos doará o prêmio. “Um presente muito especial que vai fazer várias pessoas felizes. Vou doar para a igreja a qual faço parte e o valor será revertido em materiais de construção para novas de salas de aula para crianças e jovens, beneficiando a comunidade”, ressalta o ganhador da segunda motocicleta Honda CG 125i FAN, com cupom depositado também no Supermercado Primato.

Natal Encantado de Toledo

Para os clientes do comércio que não estão entre os 39 ganhadores, ainda há chances. No dia 29 de dezembro, último sorteio voltado aos consumidores, serão sorteadas dez motocicletas, ao vivo, no programa Balanço Geral, da RICTV Record.

Para encerrar a campanha que comemora o cinquentenário da Associação Comercial, em janeiro de 2018, os 49 atendentes descritos nos cupons dos clientes sorteados concorrerão a uma motocicleta Yamaha Neo 125.

A promoção, que teve início no mês de março deste ano, conta com a participação de cerca de 500 empresas associadas à Acit. A parceria é do Sicoob Meridional, Shopping Panambi e apoio da RICTV Record.