Conheça os ganhadores do sorteio ‘Acit 50 anos, 50 motos’ deste mês

31 de julho de 2017

Quem não gosta de ganhar prêmios, hein?! Ainda mais de maneira fácil, comprando, preenchendo e depositando cupons. Assim é a campanha ‘Acit 50 anos, 50 motos’, que fez mais quatro toledanos felizes no sorteio deste mês. Leonides Haehner, Edilson Souza, Renê Ricca e Angelita Gaudêncio estão sorrindo à toa. Os sortudos estiveram na Associação Comercial na segunda-feira (31) para encaminhar documentação das motocicletas.

O sorteio, realizado na última sexta-feira (28), contemplou os ganhadores com duas motos Yamaha NEO 125 e duas Honda CG 125i FAN. Os veículos serão entregues no fim deste mês, junto ao sexto sorteio da promoção. Até agora 21 clientes foram contemplados na campanha que comemora o cinquentenário da Acit.

Ganhadores

A doméstica Leonides Haehner, de 53 anos, custou a acreditar que era uma das ganhadoras no sorteio deste mês. “Eu estava em casa quando me ligaram avisando do sorteio. Em um primeiro momento pensei que fosse trote, uma mentira, até que entrei no site da Acit e realmente vi meu nome como uma das sorteadas. Foi uma felicidade enorme, o prêmio vai me ajudar bastante”, conta a ganhadora de uma moto Yamaha NEO 125.

Edilson Souza ressalta que ficou muito feliz quando soube do sorteio e que sempre preenche os cupons que recebe. “Eu estava trabalhando quando um amigo me avisou; fiquei muito feliz e surpreso esperando a ligação da Acit para realmente confirmar se era eu, e de fato, era verdade. Acredito ter muitos cupons nas urnas da campanha, sempre recebo, preencho e deposito; vale muito a pena gastar uns minutos para preencher. Assim como eu, outras pessoas podem ganhar”, comenta o vigilante de 33 anos, que também faturou uma motocicleta Yamaha NEO 125.

O médico Renê Ricca, de 35 anos, soube do prêmio logo após o almoço, quando um amigo da família o avisou. “Foi uma surpresa muito grande, ainda mais por ser sido contemplado com um único cupom que depositei na Loja Arco íris na compra de um presente. Normalmente quem compra mais e preenche é minha esposa, mas desta vez eu tive essa sorte.” Ele ganhou uma das motocicletas Honda CG 125i FAN.

Por último e também bastante sortuda, Angelita Gaudêncio, que divide a mesma alegria dos demais contemplados. “Eu estava descansando quando minha sogra veio correndo me contar. Fiquei muito emocionada e nem estava acreditando que realmente tinha ganhado. O prêmio veio em um ótimo momento. Gostei muito dessa campanha, são mais pessoas premiadas”, revela a confeiteira de 34 anos, que também levou uma Honda CG 125i FAN no quinto sorteio da campanha.

Até o fim da promoção, mais 29 pessoas serão contempladas, incluindo um dos atendentes descritos nos cupons já sorteados. Eles concorrerão entre si, no último sorteio, em janeiro de 2018.

Sorteios

Os próximos sorteios serão nos dias 25 de agosto; 29 de setembro; 27 de outubro; 24 de novembro; 29 de dezembro e 12 de janeiro de 2018.

Os cupons são cumulativos e após cada sorteio, são recolhidos e retornam às urnas. Ao todo a promoção sorteará 50 motos, sendo 25 motocicletas Honda CG 125i FAN e 25 motos Yamaha NEO 125.

Cerca de 500 empresas associadas à Acit participam da promoção ’50 Anos, 50 Motos’, sendo uma realização da Associação Comercial e Empresarial de Toledo em parceria com o Sicoob Meridional, Shopping Panambi e apoio da RICTV Record.