Conexão Empresarial terá palestra com hipnólogo Fábio Puentes

14 de setembro de 2015

Artes & Manhas na negociação é o tema da terceira palestra do Conexão Empresarial, que será realizada na segunda-feira (14), às 20h, no Teatro Municipal de Toledo.

Fábio Puentes, o palestrante convidado, é um dos hipnólogos mais conhecidos da América Latina. Formou-se em Hipnose Clínica na Espanha e já realizou mais de 530 apresentações na Tv brasileira e 85 internacionais. Realiza Hipnose desde os 11 anos de idade, e hoje atua como hipnólogo nas áreas Clínica, Terapêutica, Forense (auxílio Policial) e Esportes.

Além de Hipnólogo, Fábio também é assessor de Saúde Mental, diretor de Ensino da Associação para Estudo Clínico Experimental da Hipnose, e consultor de Motivação Empresarial, ministra cursos de Auto-Hipnose para estresse, vendas e motivação.

O Conexão Empresarial é uma realizaçao da Acit e conta com a parceria do Sicoob Oeste, Fiasul Indústria de Fios, Lumiar Turismo, Slaviero, Gráfica JA, Colégio La Salle, Olinda Hotel e Eventos, Vip Corretora de Seguros, Coamo Agroindustrial, PUCPR, Sebrae e Prefeitura de Toledo.