Conexão Empresarial da Acit inova com aplicativo para conectar-se ao público

8 de agosto de 2019

De olho nas inovações tecnológicas, o programa Conexão Empresarial 2019, da Acit, que terá início no dia 28 deste mês, no Teatro Municipal de Toledo, trará mais uma novidade. Trata-se de um aplicativo para smartphone disponível para sistemas Android e IOS (iPhone), que possibilitará maior interação com os participantes e a organização.

A gestão do desenvolvimento do novo aplicativo coube à Diretoria de Tecnologia e Inovação da ACIT. “Quando se fala de um evento que transforma através do conhecimento, a missão era pensar à frente, levar mais agilidade, dinamismo e velocidade a esse grande ciclo de palestras”, conta o diretor de Tecnologia e Inovação, Carlos Eduardo Tomasini.

Com esse propósito, a Diretoria de Tecnologia e Inovação, juntamente com colaboradores e prestadores de serviço da entidade, colocaram as ideias na mesa e definiram várias funcionalidades para o aplicativo. O app servirá de canal de comunicação entre organização e público.

“Com esse aplicativo os participantes terão acesso a informações sobre o local do evento, conteúdo das palestras e dos palestrantes. Poderão interagir através do envio de perguntas, responder formulários de satisfação, escrever sua percepção sobre o evento, por meio de comentários junto com centenas de pessoas que também estarão conectadas, solicitar o certificado de participação, além de concorrer aos prêmios”, explica Carlos.

O aplicativo está disponível nas lojas Android e IOS. “Basta baixar no celular, realizar o cadastro e pronto, é só desfrutar das funcionalidades que foram planejadas com carinho para conectar cada vez mais o Conexão Empresarial com o seu público”, enfatiza o diretor.

Programação do Conexão Empresarial

O economista Eduardo Giannetti da Fonseca abrirá a programação do Conexão Empresarial com a palestra “Cenários Econômicos e suas Tendências”, no dia 28 de agosto, às 20h. A segunda palestra, no dia 3 de setembro, terá como tema “A Grande Revolução – seja uma Marca”, com Leo Chaves, cantor, compositor, arranjador e produtor, empresário do agronegócio.

“A Arte de Sair do Lugar Comum” será o tema da terceira palestra, no dia 12, com Marco Zanqueta, palestrante motivacional e empresário. Augusto Cury, psiquiatra, psicoterapeuta, pesquisador, escritor e palestrante fechará a série do Conexão Empresarial, no dia 18 de setembro, com a palestra “Inteligência Multifocal”. Todas as palestras iniciam-se às 20h.

Parceiros

A realização do Conexão Empresarial 2019 é da ACIT, em parceria com as empresas Fiasul Indústria de Fios, Coamo Cooperativa Agroindustrial, Lumiar Turismo, Ford Cauneto, Gráfica J.A, Maxicon Sistemas, Olinda Hotel e Eventos, Lactobom e Unimed Costa Oeste, e ainda as instituições Sicoob Meridional, Colégio La Salle, PUC/PR – campus Toledo, Sebrae, Prefeitura de Toledo e Câmara Municipal.