Conexão Empresarial 2024: segundo lote de ingressos já está disponível

29 de maio de 2024

Com três grandes palestras programadas para o mês de setembro em Toledo, o Conexão Empresarial 2024 lançou uma novidade aos interessados no maior evento de capacitação profissional da região: a venda de passaportes por lote. Desde o mês de abril, os interessados em participar do evento, que será de 24 a 26 de setembro no Teatro Municipal de Toledo, podem adquirir seus ingressos com um menor custo.

No dia 25 de maio foram abertas às vendas do segundo lote. Para conferir as palestras de Zico, Marcos Rossi e Cris Arcangeli, os passaportes custam aos associados e estudantes R$ 370,00 e aos demais interessados, R$ 740,00.

A venda do segundo lote de passaportes inicia segue até o dia 9 de agosto. O terceiro lote de vendas será de 10 de agosto a 24 de setembro, com o investimento de R$ 420,00 para associados e estudantes e R$ 840,00 aos demais interessados.

Palestrantes 2024

24 de setembro – Terça-feira

Zico – ‘Uma história de determinação, liderança e sucesso’.

Ele foi jogador de futebol e faz parte do rol dos melhores atletas de futebol de todos os tempos. Jogou em três Copas do Mundo pela Seleção Brasileira: na Argentina em 1978, na Espanha em 1982 e no México em 1986. Jogou pelo Flamengo, a maior parte de sua carreira, e por lá ainda é o maior artilheiro da sua história. Foi camisa 10 na Seleção Brasileira dos sonhos e é ídolo no Japão, onde contribuiu para implantação do futebol profissional no país, sendo até hoje reverenciado também do outro lado do mundo. Depois de sua despedida dos gramados brasileiros, jogou e foi treinador em vários países. Foi diretor de futebol, comentarista, possui suas escolas espalhadas pelo Brasil, Estados Unidos e Japão.

25 de setembro – Quarta-feira

Marcos Rossi – ‘O que é impossível para você?’

Marcos Rossi é um palestrante inspirador, conhecido por sua história de superação e motivação. Apesar de nascer com a síndrome de Hanhart, que afeta seus membros, Marcos transformou seus desafios em oportunidades de crescimento pessoal e profissional. Ele é um comunicador nato, capaz de cativar e motivar seu público por meio de palestras emocionantes sobre superação de limites e resiliência.

Ele é baterista de escola de samba há 24 anos, DJ, cantor, prática mergulho certificado com cilindro, surf e skate adaptado, pai de dois filhos, autor best seller, treinador internacional e palestrante.

26 de setembro – Quinta-feira

Cris Arcangeli – ‘Futurismo: Como antecipar tendências’

A terceira palestra será conduzida por uma mulher. Empreendedora, fundadora de cinco empresas, incluindo Phytoervas e Beauty In. Pioneira no mercado de beleza natural, criou o primeiro shampoo sem sal e a primeira semana de moda do Brasil. Atua como conselheira da Endeavor, diretora na FIESP e participa ativamente em iniciativas parlamentares. Como jurada no Shark Tank Brasil, investidora no Fundo Phenix e autora de três livros, influencia diariamente 3 milhões de pessoas nas redes sociais. Destaca-se pelo programa Comunidades a Mil, um reality show de impacto social, e pelo movimento #Sharkemforma, incentivando empreendedorismo e alta performance. Palestrante nacional e internacional, ocupa a cadeira 21 na Academia Brasileira de Marketing. Reconhecida com mais de 27 prêmios, incluindo Personalidade do Ano e Mulher Mais Influente do País, é destaque no empreendedorismo e na inovação, presente em todas as mídias sociais.

Patrocínio

O Conexão Empresarial de Toledo é uma realização da ACIT, com patrocínio:

Ouro: Cresol Integração e Sicoob Meridional.

Prata: Unimed Costa Oeste.

Bronze: Câmara Municipal de Toledo, Emagrecentro Toledo, FM Pneus, Fomento PR, Governo Municipal de Toledo, Gruber Contabilidade, La Salle Toledo, Lumiar Turismo, Maxicon Sistemas, Olinda Hotel e Eventos, PUC PR Toledo, Safeeds Nutrição Animal e Unicred.

Apoio: Sebrae PR.

Os interessados podem adquirir os passaportes pelo telefone/whatsapp 45 99800-1435.