fbpx

Conexão Empresarial 2018 tem 50% dos passaportes comercializados

7 de maio de 2018

Com palestras do especialista em marketing de diferenciação, Pedro Superti, do ilusionista corporativo Henry Vargas, do investidor Arthur Igreja e do empresário e apresentador de televisão, Roberto Justus, o Conexão Empresarial 2018 já tem 50% dos passaportes comercializados.

As vendas iniciaram após o lançamento do evento, no dia 22 de março. O investimento para participar das quatro palestras é de R$ 280,00 para associados e estudantes e de R$ 380,00 aos demais interessados. A entidade tem pacotes especiais para aquisição de passaportes para grupos de dez pessoas.

Até o dia 20 de maio, os ingressos podem ser parcelados em quatro vezes na mensalidade. Até 20 de junho, em três vezes; 20 de julho, em duas vezes e até 20 de agosto, em uma vez no boleto da Acit.

Palestras

A abertura do Conexão Empresarial 2018 no Teatro Municipal de Toledo será no dia 28 de agosto, com Pedro Superti. O tema da palestra será “Como ter uma marca desejada”.

Com o tema “Empreendedorismo e Inovação – Inovar e Transformar o seu Negócio”, no dia 5 de setembro, o Conexão Empresarial trará o mágico e ilusionista Henry Vargas.

A terceira palestra será no dia 13 de setembro, com o tema “Inovação Exponencial & Economia Colaborativa”, com Arthur Schuler da Igreja.

Para encerrar o ciclo de palestras, Roberto Justus estará em Toledo, no dia 21 de setembro, com a palestra “As sete forças que te levam ao sucesso”.

Não são comercializados convites individuais, ou seja, apenas para uma das palestras.

Parceiros

Maxicon Sistemas, Inviolável Toledo, Fiasul Indústria de Fios, Coamo Cooperativa Agroindustrial, Lumiar Turismo, Slaviero Veículos, Gráfica J.A, Olinda Hotel e Eventos, VIP Dinâmica Corretora de Seguros e ainda as instituições Sicoob Meridional, Colégio La Salle, PUC/PR – campus Toledo, Sebrae, Prefeitura e Câmara Municipal.

Mais informações sobre as palestras e passaportes pelo telefone (45) 3055-4648 ou 9-9970-2111 (WhatsApp) e ainda pelo e-mail treinamentos@acit.org.br.