Conexão Empresarial 2016 terá segunda palestra

31 de agosto de 2016

Carlos Hilsdorf fará a segunda palestra do programa Conexão Empresarial 2016, nesta quarta-feira (31), no Teatro Municipal de Toledo, em realização da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit)com apoio de parceiros.

Hilsdorf, considerado pelo segmento empresarial um dos cinco melhores palestrantes do Brasil na atualidade, abordará o tema “Atitudes vencedoras na vida e nos negócios”. A palestra terá início às 20h.

Programação

O terceiro evento será no dia 8 de setembro, com Ciro Gomes, sobre “Conjuntura Econômica”. Daniel Godri, palestrante motivacional, encerrará a programação no dia 13 de setembro, com a palestra “Encante seu cliente, ele precisa de atenção”.

Parcerias

O Conexão Empresarial 2016 é uma realização da Acit em parceria com o Sicoob Meridional, Fiasul Indústria de Fios, Lumiar Turismo, Slaviero, Gráfica JA, Colégio La Salle, Olinda Hotel e Eventos, Vip Dinâmica Corretora de Seguros, Coamo Agroindustrial, PUCPR, Sebrae e Prefeitura de Toledo.