fbpx

Conexão Empresarial 2016 terá quarta palestra

12 de setembro de 2016
A Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) encerra a programação do programa Conexão Empresarial 2016 na noite desta terça-feira (13), com palestra de Daniel Godri, às 20h, no Teatro Municipal. 
 
Nesta edição comemorativa de 10 anos do Conexão Empresarial, foram convidados os palestrantes que mais se destacaram nos eventos anteriores. “Todos eles foram muito bem avaliados pelo público e é com esse aval que retornaram a em Toledo novamente”, ressalta a diretora de Treinamentos da Acit, Franciele Rezzadori de Souza. 
 
O palestrante motivacional Daniel Godri – que esteve no Conexão em 2009 – fecha a programação com palestra sobre o tema “Encante seu cliente, ele precisa de atenção”.
 
Parcerias 
 
O Conexão Empresarial 2016 é uma realização da Acit em parceria com o Sicoob Meridional, Fiasul Indústria de Fios, Lumiar Turismo, Slaviero Veículos, Gráfica JA, Colégio La Salle, Olinda Hotel e Eventos, Vip Dinâmica Corretora de Seguros, Coamo Agroindustrial, PUCPR, Sebrae, Prefeitura de Toledo e Câmara Municipal.