Conexão Empresarial 2016 está com passaportes esgotados

Após dois meses do lançamento e abertura de vendas, estão esgotados os passaportes para o ciclo de palestras   do Conexão Empresarial, que neste ano chega aos 10 anos de realização, pela Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit).

Nesta 10ª edição do Conexão Empresarial, a formatação é diferenciada e foram convidados os palestrantes que mais se destacaram nas edições anteriores. São eles: Mário Sérgio Cortella, Carlos Hilsdorf, Ciro Gomes, Daniel Godri. Duas palestras serão em agosto e as outras em setembro, no Teatro Municipal de Toledo.

A diretora de Treinamentos, Francielle Rezzadori de Souza, destaca que o programa visa promover capacitação por meio da disseminação de conhecimento e informações trazidas por profissionais de renome nas mais diversas especialidades, e  para esta edição houve planejamento minucioso e cuidado na definição dos palestrantes. “O Conexão é um projeto audacioso e neste ano especialmente é o que mais investimos e acreditamos: são os quatro de melhores nota das edições passadas e entendemos que os empresarios e comunidade serão beneficiados com esse evento, que estimula a capacitação.”

A venda integral dos 1000 passaportes disponibilizados faltando quase três meses para o evento é motivo de saisfação para a entidade, explica a diretora. “Este resultado se deve à credibilidade dos empresários em relação à Acit. Demonstra que o empresariado e comunidade  realmente têm interesse pela busca de aprendizados que valham a pena, que agregam novos conhecimentos”, frisa.

Com os passaportes esgotados, o Departamento de Treinamentos já tem uma lista de espera de interessados caso surjam desistências. “Já temos fila de espera de 100 pessoas. É comum acontecerem algumas desistências, por pessoas que não poderão mais participar e neste caso abre -se a possibilidade para quem não tinha conseguido comprar”, explica Franciele.

Parcerias

O Conexão Empresarial 2016 é uma realização da Acit em parceria com o Sicoob Oeste, Fiasul Indústria de Fios, Lumiar Turismo, Slaviero, Gráfica JA, Colégio La Salle, Olinda Park Hotel, Vip Corretora de Seguros, Coamo Agroindustrial, PUCPR, Sebrae e Prefeitura de Toledo.

Mais informações na Acit, pelo telefone (45) 3055-4636.