Conexão Empresarial 2015 terá lançamento em março

5 de março de 2015

O Comitê Gestor do programa Conexão Empresarial 2015 reuniu-se para definir detalhes do evento, que será realizado pela Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) em setembro, na manhã de quinta-feira (5).

Para a nona edição do Conexão Empresarial será mantido o mesmo formato de quatro palestras, já agendadas para os dias 3, 8, 14 e 30 de setembro. O lançamento oficial e a apresentação dos nomes dos palestrantes convidados será no dia 26 de março.

As reuniões de planejamento vem sendo realizadas desde outubro do ano passado, com a coordenação do diretor Rogério Oliveira, que após três anos no Departamento de Treinamentos da Acit, passa a função para a diretora Francielle Rezzadori de Souza.

"A Acit tem a preocupação em fazer cada vez melhor os eventos e este é o nosso grande desafio. Mas posso assegurar que novamente o público do Conexão vai se surpreender", diz a diretora.

O programa, que visa a formação e capacitação empresarial, foi iniciado em 2007 e até agora trouxe a Toledo 31 conferencistas. Com excelentes avaliações do público, a oitava edição teve palestras com Ciro Gomes, Rafael Baltresca, Waldez Ludwig e Clóvis de Barros Filhos, que foram assistidas por mais de 3.900 pessoas, em setembro de 2014, no Teatro Municipal de Toledo.

Participaram da reunião o presidente da Acit, Danilo Gass, o tesoureiro Marcos Magnanti, o ex-presidente Luiz Eduardo Guaraná (que passa a integrar o Conselho Maior da entidade), o ex-diretor de Treinamentos, Rogério Oliveira (que na quarta-feira assumiu a diretoria de Patrimônio), a diretora Francielle Rezzadori de Souza, e a equipe de colaboradores da entidade.