Conexão Empresarial 2014, na Acit, tem 50% dos passaportes vendidos

28 de maio de 2014

A Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) já comercializou metade dos 1.000 passaportes disponíveis para a oitava edição do programa Conexão Empresarial. O evento, programado para setembro, trará a Toledo palestrantes de renome, entre eles, o ex-ministro Ciro Gomes e o consultor Waldez Ludwig.

A programação prevê quatro palestras com profissionais renomados em diferentes áreas de interesse do mundo dos negócios e visa oferecer formação corporativa.

Para o diretor de Treinamentos da Acit, Rogério Oliveira, a comercialização antecipada demonstra a credibilidade do evento, a escolha acertada dos palestrantes e temas a serem abordados. Além disso, mostra a relevância para os empresários, que estão atentos às exigências do mercado. "O interesse e a procura pelos passaportes demonstram que os empresários estão atentos quanto à necessidade de se manter atualizados, de buscar capacitação tendo em vista melhor desempenho, produtividade e relacionamento interpessoal", comenta o diretor.

Palestrantes

Para esta edição do Conexão Empresarial, um dos convidados é o ex-ministro Ciro Gomes, que foi governador do Ceará aos 32 anos, e atuou nos ministérios dos governos Itamar Franco e Lula. Ele abrirá o evento, no dia 11 de setembro, e falará sobre o tema "Conjuntura Política – Econômica Brasileira", com análises e perspectivas.

Na segunda palestra, no dia 17, o palestrante Rafael Baltresca – que é ilusionista profissional premiado em campeonatos nacionais e internacionais – abordará o tema "O Poder é seu – Aspectos Subconscientes do sucesso".

Waldez Ludwig, palestrante há mais de 20 anos e considerado um consultor de vanguarda em estratégias competitivas, fará a terceira palestra, no dia 22, com o tema "Ritual Estratégico do Líder".

Para encerrar o Conexão Empresarial, o professor de Ética da Universidade de São Paulo (USP) e consultor da Unesco, Clóvis de Barros Filho, falará sobre "A vida que vale a pena ser vivida", no dia 30 de setembro,

Passaportes

O investimento para os associados é de R$ 180,00 e para não associados, de R$ 300,00. O passaporte é válido para quatro palestras. Mais informações podem ser conseguidas com Katiane ou Márcia, pelo telefone (45) 3055-4616.

Parcerias

O Conexão Empresarial 2014 é uma realização da Acit em parceria com o Sicoob Oeste, Fiasul Indústria de Fios, Lumiar Turismo, Slaviero, Gráfica JA, Colégio La Salle, Olinda Park Hotel, Vip Corretora de Seguros, Coamo Agroindustrial, PUCPR, Sebrae e Prefeitura de Toledo.

Por: Maristela de Moraes