Conexão Empresarial 2013: restam apenas 200 passaportes para as palestras em Toledo

Programa de qualificação profissional será em setembro

Faltando cerca de 50 dias para o início da programação do Conexão Empresarial, restam apenas 200 passaportes para serem comercializados pela Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit).

A sétima edição será realizada em setembro, no Teatro Municipal de Toledo, com quatro palestras que serão ministradas por profissionais de renome e temas de interesse do mundo dos negócios.

Entre os convidados estão o consultor e conferencista Sthephen Kanitz, criador do ranking Melhores e Maiores da Revista Exame, conhecido nacionalmente por ter sido articulista da Revista Veja por dez anos. Ele fará a palestra de abertura, sobre Tendências econômicas que afetarão os negócios, no dia 11 de setembro.

Raúl Candeloro, fundador e diretor da Editora Quantum - editora da Revista Venda Mais - e autor de mais de 15 livros sobre vendas fará palestra sobre o tema Chá de vendas, no dia 17.

Também será palestrante César Souza, consultor e presidente da Empreenda, apontado como um dos 10 palestrantes mais requisitados do Brasil pelo Jornal O Globo e Revista Exame. A palestra Você é o líder da sua vida está programada para o dia 25.

O encerramento será com Paulo Storani, atualmente professor universitário no Rio de Janeiro, foi consultor dos filmes Tropa de Elite 1 e 2. A palestra acontecerá no dia 30 de setembro, com o tema Construindo uma Tropa de Elite.

O investimento para participar das quatro palestras é de R$ 160,00 para associados da Acit e de R$ 250,00 aos não associados. Os passaportes ainda podem ser adquiridos por associados para pagamento em duas parcelas

O Conexão Empresarial é promovido pela Acit em parceria com o Sicoob Oeste, Fiasul, Colégio La Salle, Lumiar Turismo, Olinda Park Hotel, Gráfica JA, Slaviero, Supermercados Lunitti, Laboratório Analisare, Vip Corretora de Seguros, Sebrae e Prefeitura de Toledo.

Mais informações podem ser conseguidas pelo e-mail treinamentos@acit.org.br ou no telefone (45) 3055-4616.