Conexão Empresarial 2013: palestra dá dicas para ter sucesso e se tornar um supervendedor

O que difere um vendedor comum dos supervendedores? Este será um dos focos da palestra “Chá de Vendas”, a segunda do Conexão Empresarial 2013, que acontece nesta terça-feira (17), no Teatro municipal de Toledo.

Raúl  Candeloro é um dos mais renomados consultores de vendas e gestão da atualidade, fundador da VendaMais, revista voltada a equipes comerciais. Ele dará dicas de como se tornar um vendedor de sucesso.

A proposta do ciclo de palestras é promover a atualização e capacitação corporativa, contribuir para evolução nos conhecimentos técnicos e também no aspecto comportamental.

A terceira palestra será no dia 25, com César Souza falará sobre liderança, com o tema Você é o líder da sua vida?

O Conexão Empresarial é promovido pela Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit, em parceria com o Sicoob Oeste, Fiasul, Colégio La Salle, Lumiar Turismo, Olinda Park Hotel, Gráfica JA, Slaviero, Supermercados Lunitti, Laboratório Analisare, Vip Corretora de Seguros, Sebrae e Prefeitura de Toledo.