CONECTACIT Negócios promove integração entre associados de segmentos diferentes

10 de agosto de 2022

Com o objetivo de promover integração entre empresas de diversos segmentos, impulsionar a troca de experiências e fomentar futuros negócios, a Associação Comercial e Empresarial de Toledo promoveu nesta quarta-feira (10), a terceira edição de 2022 do ConectAcit Negócios.

Realizado no espaço InovAcit, o encontro foi conduzido pela gerente comercial, Ana Nardi. Com participação de 25 associados, o evento deu a oportunidade de apresentarem suas empresas, seus serviços, produtos e discutirem negócios com outros empresários.

Os participantes foram divididos em cinco mesas, com seis rodadas de quatro minutos de fala para cada empresário. Para saber a ordem de troca, os crachás dos participantes estavam identificados com os temas liderança, processos, mercado, estratégia e resultado.

Participaram do evento, as empresas:

Cresol
Cantina Del Nonno
Maxion Baterias
Telhaço

Ao final do evento foi realizado um sorteio com brindes fornecidos pelos participantes.

O ConectAcit Negócios é uma realização da ACIT, com patrocínio da Cresol.

Os associados da ACIT interessados em participar das próximas edições, podem entrar em contato pelo telefone 45 98404-5211.