ConectACIT Negócios movimenta o espaço INOVACIT

13 de setembro de 2023

Com o objetivo de promover integração entre empresas de diversos segmentos, impulsionar a troca de experiências e fomentar futuros negócios, a Associação Comercial e Empresarial de Toledo, em parceria com a Cooperativa Cresol Integração, promoveu nesta quarta-feira (13), o ConectAcit Negócios no espaço InovAcit, ambiente integrado à ACIT.

O encontro teve participação de 25 empresas e deu aos participantes a oportunidade de apresentarem suas empresas, seus serviços, produtos e discutirem negócios com outros empresários.

Os associados foram divididos em cinco mesas, com seis rodadas de quatro minutos de fala para cada empresário. Para saber a ordem de troca, os crachás dos participantes estavam identificados com os temas liderança, processos, mercado, estratégia e resultado.

Ao final do evento, foi realizado um sorteio de brindes cedidos pelos participantes.

Participaram do ConectAcit as empresas: Cresol Toledo, Fixar Marcas E Patentes, Unimed, Biopark Educação, Tz Viagens, Editora Viver Toledo, Nacional Chick. Clinica Da Mente, Darom Móveis, Igui Piscinas, Amora Doces, Toleshows, Mirabolante Filmes, Central Do Peixe, Tax Less, Top Clean Produtos De Limpeza, Floricultura Art Joias, Ótica Friedrich, Espaço Encantado Escola Infantil, A Josefina, Vetprime-Saude E Bem Estar Animal, Spaço Da Beleza Cosméticos, Oportuno Maquinas E Ferramentas, Nutty Bavarian e C F Projetos.

Os empresários que desejam garantir uma vaga para a próxima edição do ConectACIT devem entrar em contato pelo WhatsApp 45 98404-5210.