Comprar em Toledo é 10 realiza último sorteio na sexta-feira (14)

10 de outubro de 2016

Para fechar a Campanha Comprar em Toledo é 10 deste ano, na próxima sexta-feira (14) acontece o grande sorteio do veículo Toyota Etios Hatch 1.3. Esta é a segunda fase da campanha promovida pela Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), que já entregou dez televisores de 50 polegadas a dez clientes das empresas do Fundo de Promoções da entidade.

O sorteio será realizado a partir das 19h30, no Shopping Panambi, e os consumidores podem depositar seus cupons até as 12h de sexta-feira (14).

Cerca de 600 mil cupons concorreram ao primeiro sorteio da campanha, que é cumulativa. O vendedor descrito no cupom sorteado irá levar um vale-compras no valor de R$ 3 mil.

A entrega oficial do veículo será no dia 26 de outubro, às 9h, na Sala CCE, térreo da Acit.

Primeiro sorteio

O primeiro sorteio no dia 14 de setembro, contemplou dez clientes com um televisor de 50 polegadas cada. Os ganhadores foram Ana Paula Kegler, Inês Steffen, Ivanete Bramatti, Juliano Brum, Jean Junior Dal Castel, Izael Gomes e Letícia Dreher, todos de Toledo. Foram contemplados também consumidores de outras cidades, que compraram nas lojas participantes da promoção: Jaqueline Haraki, de Assis Chateubriand, Márcia Coutinho Manenti, de Pato Bragado, e José Carlos da Silva, de Umuarama.

Além disso, no dia 28 de setembro quando ocorreu a entrega dos prêmios, os dez vendedores descritos nos cupons concorreram a um vale-compras de R$ 2 mil, que saiu para a vendedora Joice Carpiné, da Bianca Confecções.

A Acit tem como parceira da campanha Comprar em Toledo é 10 a Zeni Motors, representante da Toyota, Sicoob Meridional e Shopping Panambi.