Acit promove carreata com o prêmio da promoção “Compra Premiada”

No último sábado (5), a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) e as empresas do Fundo de Promoção de Promoções realizaram uma carreata com o veículo HB20X, que será sorteado na promoção “Compra Premiada”.

A carreata com os novos modelos Hyundai iniciou no Parque Ecológico Diva Paim Barth e passou pelas principais avenidas e ruas do centro e bairros da cidade.

Os clientes podem pedir os cupons nas lojas até o próximo domingo, dia 13, e o sorteio está previsto para o dia 17 de outubro. Na promoção o vendedor indicado no cupom sorteado será premiado com um aparelho Iphone.

A campanha “Compra Premiada” é uma realização da Acit, em parceria com o Sicoob Oeste, Shopping Panambi e Slavel Distribuidora de Veículos.