Cliente do comércio recebe carro sorteado pela Acit

24 de outubro de 2013

A Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) e parceiros entregaram oficialmente o carro HB20X, da Hyundai, sorteado na promoção "Compra Premiada", na manhã de quinta-feira (24).

Gedilson Jacobowski, que comprou cortinas na loja Miriam Rios, se considera abençoado, pois preencheu quatro cupons e foi sorteado entre mais de 830 mil concorrentes. “Preenchemos cupons na esperança de ganhar, mas são milhares que concorrem. Por isso, agradeço a Deus primeiramente por ter sido contemplado e a entidade e as empresas que trabalham para proporcionar o sorteio de prêmios”, revelou.

O jovem resalta a importância das promoções, que incentivam os consumidores a comprar nas empresas participantes. “É uma forma positiva de incentivar as pessoas a prestigiar o comércio da cidade, que fica fortalecido e pode fazer mais ações como essa”, disse.

Cristian Donassolo, que fez a venda ao ganhador do carro, ganhou um aparelho Iphone.  “Trabalho na administração da loja, mas também auxilio nas vendas e faço questão de atender meus amigos, como foi com Gedilson. Fiquei feliz por nossa empresa proporcionar este prêmio e por ter sido ele o ganhador”, comentou.

A campanha teve formatação diferenciada, com duração de aproximadamente 70 dias, e alcançou excelente repercussão, destacou o diretor de Comércio da Acit, Marcos Destefeni. “As empresas acreditaram na promoção, os clientes foram motivados a participar, tanto que tivemos número recorde de cupons para uma promoção nesta época do ano”, diz o diretor.

Para o presidente da Acit, Edson Carollo, a confiança das empresas do Fundo de Promoções e dos parceiros tem contribuído para que a entidade possa realizar campanhas cada vez melhores. “A credibilidade dos lojistas e dos parceiros tem possibilitado fazer promoções cada vez mais arrojadas. A cada ano avançamos um pouco mais e isso é benéfico para fortalecer as empresas”, enfatizou.

Na avaliação do gerente comercial da Slavel, Itamar Calera, a parceria com a Acit proporcionou resultados positivos. Metade do valor do veículo sorteado foi patrocinado pela empresa. “Quantas pessoas sonharam com este carro e isso com certeza fortalece nossa marca”, avaliou.

A campanha também contou com a parceria com o Sicoob Oeste e Shopping Panambi.