Comitê Gestor do Conexão Empresarial define estratégias de ação

19 de abril de 2016

O comitê gestor do programa Conexão Empresarial 2016 reuniu-se nesta terça-feira (19), para definir detalhes do evento que conta com um ciclo de quatro palestras, programadas para agosto e setembro.

Para comemorar os 10 anos do Conexão Empresarial, neste ano a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) traz de volta a Toledo grandes nomes que foram destaques em edições anteriores do programa, como o filosofo, Mário Sérgio Cortella, o mágico e ilusionista, Carlos Hilsdorf, o advogado Ciro Gomes, e Daniel Godri, reconhecido no exterior por suas palestras.

As reuniões do planejamento estratégico são uma forma do comitê gestor definir pontos a serem trabalhados durante o período que antecede o evento. Durante o encontro, o principal tema discutido foi a divulgação do ciclo de palestras que acontece de 17 de agosto a 13 de Setembro.

Segundo a diretora de Treinamentos da Acit, Francielle Rezzadori de Souza, o programa visa a capacitação e formação empresarial “O programa foi iniciado em 2007 e é destaque em toda a região Oeste, trazendo grandes palestrantes com temas que atendem as necessidades dos empresários.”

Cerca de 30% dos passaportes para o evento já foram comercializados. A venda está sendo feita na Acit e o investimento para associados é de R$ 215,00, e para não associados, de R$ 315,00, válido para as quatro palestras. Pacotes com mais de 10 passaportes podem ser adquiridos no valor de R$ 195,00 cada.

Participaram da reunião o presidente da Acit, Flávio Furlan, a vice-presidente, Deisi Cielo Hemmig, a diretora de Treinamentos, Francielle Rezzadori e a tesoureira Anaide Holzbach de Araújo, além de colaboradores da entidade.

Palestras

O ciclo de palestras inicia no dia 17 de agosto com o tema: “Cenários Turbulentos, Mudanças velozes, Negação, Proteção ou Superação?”, com o filósofo Mário Sérgio Cortella.
A segunda palestra está programada para o dia 31 de agosto com o palestrante Carlos Hilsdorf. A proposta é trabalhar com o tema “Atitudes vencedoras na Vida e nos Negócios”.
“Conjuntura Econômica” será o tema da terceira palestra que acontece no dia 8 de setembro, com o advogado e palestrante, Ciro Gomes.
Para encerrar, no dia 13 de setembro, o palestrante será Daniel Godri, com o tema “Encante seu cliente, ele precisa de Atenção”.

Mais informações sobre as palestras e passaportes entrar em contato com o setor de Treinamentos, pelo telefone (45) 3055-4636 ou no e-mail treinamentos@acit.org.br