Comitê do Conexão Empresarial discute detalhes do evento

Falta pouco mais de um mês para o início da 10° edição do Conexão Empresarial, que reunirá grandes palestrantes em Toledo. Para alinhar os últimos detalhes do evento, o comitê organizador se reuniu na Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), na terça-feira (5).

Esta foi a última reunião do comitê antes da realização do evento que comercializou cerca de mil passaportes, que se esgotaram após dois meses do lançamento e abertura das vendas. Neste ano, o Conexão Empresarial conta com uma formatação diferente. Foram convidados os palestrantes que mais se destacaram nas edições anteriores, e duas palestras serão em agosto e as outras duas em setembro.

Segundo a diretora de Treinamentos da Acit, Francielle Rezzadori de Souza, o foco agora é lembrar o público as datas das palestras que acontecem no Teatro Municipal. “O encontro serviu para conversarmos sobre os ajustes finais, como as divulgações das palestras e datas e do nosso evento que comemora 10 anos. Mais uma vez vamos surpreender a todos”, ressalta.

Palestras

O ciclo de palestras tem início no dia 17 de agosto, com o filósofo Mário Sérgio Cortella, professor, mestre e Doutor da Pontifícia Universidade Católica (PUC) de São Paulo há mais de 35 anos. Ele vai trabalhar o tema “Cenários Turbulentos, Mudanças velozes, Negação, Proteção ou Superação?”.

A segunda palestra está programada para o dia 31 de agosto com o palestrante, mágico e ilusionista Carlos Hilsdorf. Reconhecido pelo mercado como um dos cinco melhores e mais requisitados palestrantes do Brasil, ele traz a Toledo a palestra “Atitudes vencedoras na Vida e nos Negócios”.

Conjuntura Econômica” será o tema da terceira palestra, que acontece no dia 08 de setembro, com Ciro Gomes, dono de um vasto currículo político e administrativo.

Para encerrar, no dia 13 de setembro, o palestrante será Daniel Godri, com o tema “Encante seu cliente, ele precisa de Atenção”. O palestrante foi eleito o segundo melhor no ranking brasileiro das estrelas que mais brilham no palco no mercado de palestras, segundo a Revista Veja.

Parcerias

O Conexão Empresarial 2016 é uma realização da Acit em parceria com o Sicoob Oeste, Fiasul Indústria de Fios, Lumiar Turismo, Slaviero, Gráfica JA, Colégio La Salle, Olinda Hotel e Eventos, Vip Dinamica, Coamo Agroindustrial, PUCPR, Sebrae, Prefeitura de Toledo e Câmara Municipal de Vereadores.