fbpx

Comitê avalia Praça de Alimentação que integrou Feira Shopping 2016.

22 de junho de 2016

Avaliar os resultados e desempenho da praça de alimentação da Feira Shopping 2016 foi o objetivo do encontro do comitê organizador na terça-feira (21), na Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit).

A praça de alimentação da Feira Shopping 2016 foi organizada e conduzida junto com três entidades assistenciais, Aldeia Infantil Betesda, Associação Promocional e Assistencial de Toledo (APA) – Lar dos Idosos e Lions Clube Toledo. Foram cinco dias de evento, onde a boa comida e a decoração do local atraiu o público visitante.

Segundo a coordenadora da Praça de Alimentação, Sheila Melo, a avaliação é positiva e o resultado foi satisfatório. “Foram muitos voluntários envolvidos, as entidades trabalharam com dedicação e a renda extra arrecadada com certeza vai ajudar na manutenção de suas atividades diárias”, frisa.

Cerca de 40 voluntários trabalharam a cada noite no evento e segundo o integrante do Lions Clube Toledo, Osmar Vanzella, foi sucesso a praça de alimentação durante a 23° edição da Feira Shopping. “O visual e a qualidade da alimentação atraiu o público. Em razão dos dias frios esperávamos menos pessoas, porém nossas expectativas foram superadas”, conclui.