Comissão Organizadora retoma preparativos da Feira Shopping 2017

2 de fevereiro de 2017

Faltando pouco mais de dois meses para o início da Feira Shopping 2017, a Comissão Organizadora retomou as reuniões de trabalho com integrantes das coordenações para intensificar os preparativos do evento. Neste ano, a novidade é que a Feira será realizada nos dias 19 a 23 de abril, em vez de junho, como tradicionalmente ocorreu durante as 23 edições anteriores.

Mais de 80% dos espaços já estão comercializados, restando apenas os estandes com 12, 16 e 24 metros quadrados. As coordenações de infraestrutura interna e externa, eventos e atrações já estão com os trabalhos adiantados, visando as melhorias no local e contratações de serviços. “Estamos retomando os trabalhos, agora com mais intensidade, para que a Feira aconteça com sucesso”, frisa o diretor de Feiras e Eventos da Acit e coordenador geral da Feira Shopping, Gilberto Menoncin.

Segundo o diretor, a Acit já conseguiu o aporte de recursos por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura ( Lei Rouanet), para a viabilizar a programação artística e cultural. “Com a aprovação do projeto junto ao Ministério da Cultura, a partir da captação de recursos, a previsão é fazer uma feira com muitos atrativos ao público. Trabalhamos com expectativa de nos superar a cada edição, tarefa que não é fácil, porque alcançamos um patamar diferenciado. Mas sempre é possível inovar”, frisa Gilberto.

O presidente da Acit, Flávio Furlan, destaca que a Feira Shooping é uma referência no Oeste paranaense e é motivo de orgulho para a entidade. “A Feira é um dos maiores eventos promovidos pela entidade; ao longo dos anos tem tido um grupo de diretores e colaboradores muito dedicados e este ano não será diferente. Tem tudo para dar certo e ser sucesso.”

A programação da Feira Shooping coincidirá com o feriado de Tiradentes, em abril. Abrirá na quarta-feira, dia 19, das 18h30 às 23h e manterá este mesmo horário na quinta-feira, dia 20. Já na sexta-feira, dia 21, feriado, e no sábado (22), funcionará das 14h às 23h; no domingo, dia 23, o funcionamento será das 14h às 21h.

Mais informações sobre a Feira Shopping 2017 podem ser conseguidas com o Departamento de Feiras, da Associação Comercial e Empresarial de Toledo, pelo telefone (45) 3055-4617, ou pelo e-mail eventos@acit.org.br