Comissão Organizadora inicia preparativos da Feira Shopping 2018

1 de novembro de 2017

Faltando seis meses para a realização da Feira Shopping 2018, a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) promoveu na terça-feira (31) a primeira reunião oficial da Comissão Organizadora do evento, que está programado para o período de 18 a 22 de abril do próximo ano.

Criada em 1993 para fomentar os setores de comércio, indústria e prestação de serviços, a Feira Shopping chega a 25ª edição, consolidada como uma das maiores feiras de negócios do interior do estado.

O planejamento e organização da 25ª Feira Shopping foi iniciado há cerca de três meses, seguindo-se a abertura da comercialização dos estandes. Conforme o diretor de Feiras da Acit, Gilberto Menoncin, foram oferecidas condições facilitadas aos expositores associados, valorizando-os e priorizando as empresas da cidade. A comercialização permanece aberta, agora também para todas as empresas interessadas.

“Estando encaminhada esta etapa, realizamos a primeira reunião oficial de distribuição de tarefas e para traçar algumas diretrizes voltadas à organização da Feira”, explica o diretor.

Conforme Gilberto, é sempre um desafio organizar a Feira, porque o propósito é superar as expectativas dos expositores e também do público. “Temos esse desafio, contudo, contamos com uma equipe bem afinada que sabe conduzir o trabalho com muito profissionalismo, o que nos dá também a tranquilidade para seguir no rumo certo e ser bem sucedidos.”

A intenção é que os 25 anos da Feira Shopping sejam marcados com ações especialmente planejadas. “É uma data especial e queremos fazer uma Feira diferenciada. Temos um histórico considerável, o grande número de empresas que já participaram, as novidades trazidas, atrações realizadas, as milhares de pessoas que já a visitaram, o empenho de toda as diretorias e dos colaboradores da entidade. Precisamos valorizar e comemorar, pois conquistamos este grande sucesso com a somatória deste conjunto de pessoas e ações”, pontua o diretor.

Pelo segundo ano, a Feira Shopping será realizada em abril, em virtude de ser uma época de clima ameno, com menos chuvas e sem frio intenso. “Após a última Feira, uma pesquisa apontou que 70% dos expositores aprovou a data, por isso, foi mantida e queremos consolidá-la. É uma época propícia, fugimos do frio; e o que muda um pouco é com relação aos produtos que expositores vão expor, entre outros aspectos que devem ser readequados com o andamento da feira nas próximas edições”, avalia Gilberto.