fbpx

Comissão organizadora discute planejamento da 6ª Femai

24 de janeiro de 2019

A Comissão Organizadora da 6ª Feira de Máquinas, Automação e Indústria (Femai), realizou a primeira reunião deste ano com todos os seus integrantes para discutir as questões que envolvem a infraestrutura para o evento, programação, comercialização, parcerias entre outros aspectos, na manhã de quinta-feira (24), na Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit).

A sexta edição da Femai será realizada de 18 a 20 de setembro de 2019, no Centro de Eventos Ismael Sperafico. A Feira visa intuito de apresentar o segmento industrial, de máquinas, automação e serviços, os potenciais inovadores e o que já circula no mercado para estes setores.

“Toledo tem um grande potencial econômico e a Acit, por meio da Femai, tem um importante papel para fomentar o desenvolvimento”, destaca o diretor de Feiras, Eventos e Turismo da Acit, Gilberto Menoncin. Segundo o diretor, a cada edição a intenção é buscar inovações e aprimorar o evento para que seja um fomentador de negócios.

A partir de agora, as comissões passam a trabalhar de forma mais intensa na organização da Feira e deverão se reunir uma vez por mês. Além de levar expositores dos variados segmentos, estão sendo programadas outras atividades para complementar o evento, a realização de rodadas de negócios, palestras, entre outras. A comissão está articulando também as parcerias com diversas instituições e entidades para participarem do evento.

Os interessados em adquirir espaços para a 6ª edição da Femai devem procurar o setor de Feiras da ACIT, no telefone (45) 3055-4617; WhatsApp 98404-5211 ou e-mail: eventos@acit.org.br.