fbpx

Comissão Organizadora discute ações para a 6ª FEMAI

3 de abril de 2019

Integrantes da Comissão Organizadora da Feira de Máquinas, Automação e Indústria (Femai) participaram de reunião na quarta-feira (03), na Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), para alinhamento das ações e organização do evento, que terá sua sexta edição de 18 a 20 de setembro, no Centro de Eventos Ismael Sperafico.

Realizada a cada dois anos, a Feira visa apresentar os segmentos da indústria, máquinas, automação e serviços.

A reunião contou com a participação do presidente da Acit, Marcos Destefeni, do diretor de Feiras, Eventos e Turismo, Gilberto Menoncin, do diretor de Indústria, Diego Bonaldo, do diretor de Inovação, Carlos Eduardo Tomasini, do coordenador do Núcleo Setorial de Inovação, Márcio Pinheiro, e equipe de colaboradores da entidade.

Segundo o diretor de Feiras, Eventos e Turismo da Acit, Gilberto Menoncin, a cada edição a intenção é buscar inovações e aprimorar o evento para que seja um fomentador de negócios. “O objetivo é impulsionar bons negócios e ideias inovadoras, dentro da proposta da Femai, de fomentar o desenvolvimento”,

Foram abordados aspectos diversos da organização, desde a estrutura, ampliação das parcerias, formatação da praça de alimentação, entre outros. Nessa edição, a proposta do Núcleo de Inovação é realizar o PigData, integrando a programação da Feira. “A ideia é promover evento semelhante ao que realizamos em 2017, reunindo o ecossistema da área de Tecnologia e Inovação, com palestras, minicursos, maratona de inovação, entre outras ações, movimentando profissionais da área, acadêmicos e estudantes”, explica o coordenador do Núcleo, Márcio Pinheiro.

Mais informações sobre a 6ª Femai podem ser conseguidas pelo telefone (45) 3055-4617 ou  (45) 9 8404-5211, ou pelo e-mail eventos@acit.org.br.