Comissão Organizadora da Feira Shopping 2017 apresenta coordenações e alinha atividades

A Comissão Organizadora da Feira Shopping 2017 realizou reunião para apresentação dos integrantes das coordenações que trabalharão na próxima edição do evento, que neste próximo ano traz a novidade da alteração do calendário e acontecerá nos dias 19 a 23 de abril, em vez de junho, como tradicionalmente ocorreu durante as 23 edições anteriores.

Lançada pela Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) em agosto, com oito meses de antecedência, a 24ª Feira Shopping já está com cerca de 65% dos estandes comercializados. As coordenações de comercialização, financeiro, infraestrutura interna e externa, eventos e atrações, praça de alimentação e marketing são formadas por diretores e colaboradores da Acit e a partir de agora passam às fases de planejamento e organização de forma mais intensa, frisa o diretor de Feiras e Eventos e coordenador geral da Feira Shopping, Gilberto Menoncin. “Tivemos uma reunião para alinhamento das ações de cada coordenação, apresentação dos integrantes e definição dos próximos passos.”

O coordenador geral salienta que a expectativa é otimista. “Os expositores estão otimistas, teremos uma feira em um período que é mais favorável em termos de mercado e de clima ameno. A mudança da data atende solicitação dos expositores, levantada por meio de pesquisa pós feira realizada a cada ano, com o propósito de evitar o período de frio e chuvas mais intenso como tem ocorrido ultimamente.

Outra novidade para o próximo ano será a realização da Feira de Imóveis, com a participação das empresas do Núcleo Setorial de Imobiliárias vinculado à Acit. Menoncin lembra inclusive que a primeira Feira do setor nasceu dentro da Feira Shopping, há cerca de 10 anos, depois ganhou “corpo” e segmentou-se para um evento próprio.

Mais informações sobre a Feira Shopping 2017 podem ser conseguidas com o Departamento de Feiras, pelo telefone (45) 3055-4617, na Acit, ou pelo e-mail eventos@acit.org.br