fbpx

Comissão inicia preparativos da Praça de Alimentação para Feira Shopping 2018

16 de novembro de 2017

Para dar início aos preparativos da Praça de Alimentação da 25° Feira Shopping, que será realizada de 18 a 22 de abril de 2018, no Centro de Eventos Ismael Sperafico, a comissão organizadora da atração reuniu-se na terça-feira (14).

Este foi o primeiro encontro do grupo, que tratou de detalhes como a condução dos trabalhos, que será realizado pelas entidades assistenciais Lions Clube e Aldeia Infantil Betesda, tendo em vista que os recursos arrecadados durante os cinco dias de feira serão destinados à manutenção das atividades voltadas às crianças e adolescentes dos locais.

Na ocasião foram tratados assuntos como a distribuição de tarefas de cada membro da equipe, além da estrutura física do local, orçamentos e parcerias.

Segundo a coordenadora da Praça de Alimentação da Feira Shopping, Sheila Mello, o encontro foi um pontapé inicial para que a atração seja mais uma vez sucesso. “A organização adiantada nos dá a possibilidade de melhorias em relação a parte prática junto aos visitantes. Pudemos também, fortalecer nossa parceria com as entidades participantes, tendo em vista que temos um trabalho árduo pela frente, até a realização da Feira”, conta.

Agora, a comissão prevê se reunir constantemente, a fim de dar continuidade a organização da atração gastronômica.

Programação Feira Shopping 2018

A Feira Shopping é uma organização da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit). Nos dias 18, 19 e 20 de abril, a Feira funcionará das 18h30 às 23h; no dia 21 os portões estarão abertos das 14h às 23h, e para encerrar, no dia 22 de abril, o evento funcionará das 14h às 21h.