fbpx

Comissão inicia preparativos da Praça de Alimentação para Feira Shopping 2017

10 de fevereiro de 2017

Para dar início aos preparativos da Praça de Alimentação, que atrai milhares de pessoas anualmente e integra a 24° Feira Shopping, que neste ano acontece de 19 a 23 de abril, a comissão organizadora reuniu-se na sexta-feira (10).

Este foi o primeiro encontro do grupo, que tratou de detalhes como a condução dos trabalhos, que será realizada pelas entidades assistenciais Lions Clube e Aldeia Infantil Betesda, tendo em vista que os recursos arrecadados durante os cinco dias de feira serão destinados à manutenção das atividades voltadas às crianças e adolescentes dos locais.

Na ocasião foram tratados assuntos como a distribuição de tarefas de cada membro da equipe, além da estrutura física do local, orçamentos e parcerias. 

Segundo a coordenadora da Praça de Alimentação, Sheila Mello, neste ano o evento será realizado com uma entidade a menos. “Vamos ter menos pessoas trabalhando, porém vamos fazer de tudo para suprir essa falta, oferecendo bons produtos aos nossos clientes, para que aproveitem muito bem a Feira, sem deixar de alimentar-se”, conta.

Sheila ressalta que a organização da Praça de Alimentação requer muita dedicação. “A partir de agora teremos reuniões frequentemente, para que tudo saia como o planejado”, frisa.

O voluntário da Lions Clube, Osmar Vanzella, ressalta que todos os trabalhos no local serão realizados voluntariamente, assim como nos anos anteriores. “A partir de agora vamos convidar pessoas para nos ajudar nos cinco dias de Feira; pais de alunos, funcionários das entidades, amigos e pessoas que se interessam em ajudar o próximo”, explica.

Programação Feira Shopping 2017

Nos dias 19 e 20 de abril, a Feira Shopping funcionará das 18h30 às 23h; nos dia 21 e 22 os portões estarão abertos das 14h às 23h, e para encerrar, no dia 23 de abril, o local funcionará das 14h às 21h.