fbpx

Comissão discute Praça de Alimentação da Feira Shopping

25 de fevereiro de 2016

A Comissão Organizadora da Feira Shopping 2016 promoveu a primeira reunião de trabalho da coordenação da Praça de Alimentação, na manhã de quinta-feira (25), na Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit).

Além da equipe de coaboradores da Acit, participaram os representantes das três entidades beneficentes que trabalharam na última edição do evento, em junho do ano passado. A finalidade foi avaliar o trabalho realizado e reafirmar a parceria.

Segundo a coordenadora da Praça de Alimentação, a gastrônoma Sheila Melo, o encontro foi muito produtivo. Os representantes da Aldeia Infantil Betesda, Associação Promocional e Assistencial de Toledo (APA) – Lar dos Idosos e Lions Clube – Creche Ledi Maas, confirmaram o interesse em continuar o trabalho junto com a Acit.

“É uma parceria que tem dado bons resultados e vamos trabalhar juntos para aprimorar ainda mais a praça de alimentação”, afirma Sheila.

Ela ressalta também que cada participante já saiu do encontro com algum objetivo. “Cada um já saiu com uma tarefa para buscar estratégias de melhorias”, frisa.