fbpx

Comissão discute detalhes do Natal Encantado de Toledo

6 de dezembro de 2018

Para tratar dos últimos detalhes da abertura do Natal Encantado de Toledo, que acontece na sexta-feira (07), na Praça Willy Barth, a ACIT reuniu parceiros do evento, entre representantes da Prefeitura Municipal, Paróquia Cristo Rei, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, além de prestadores de serviços.

O encontro foi conduzido pelo presidente da Acit, Marcos Destefeni.

A programação, que inicia às 19h30, contempla apresentação da Orquestra de Viola Caipira São Gonçalo, Cortejo Natalino, acendimento das luzes, descida do Papai Noel e atendimento às crianças na casa do Noel.

O evento é uma realização da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) e Ministério da Cultura – Lei de Incentivo à Cultura, com patrocínio master da Prati-Donaduzzi, patrocínio da DPL Distribuidora de Peças e Ford Slaviero e apoio da Prefeitura Municipal.

No sábado (08), a partir das 19h, os bairros Pioneiro e Jardim Panorama receberão a Carreata de Natal BRF, com a participação de seis caminhões, uma carreta e 20 carros, todos iluminados, sendo a última parada no Parque Ecológico Diva Paim Barth.

Já na Praça Willy Barth, o Papai Noel e seus duendes permanecem de 8 a 23 de dezembro, das 19h às 22h.

Todas as atrações são gratuitas.