fbpx

Comissão discute detalhes da Praça de Alimentação da Feira Shopping 2018

11 de abril de 2018

A comissão organizadora da Praça de Alimentação da 25° Feira Shopping reuniu-se na manhã de quarta-feira (11) para alinhar os últimos detalhes da atração.

No espaço serão comercializados lanches, bebidas, pratos especiais – prato expresso, yakisoba misto, parmegiana -, porções diversificadas, chopp artesanal e tradicional, comida de boteco – porção de calabresa com cebola e mandioca, caldo de feijão preto com torresminho, croquete de carne de sol e bolinho de feijoada -, além disso, música ao vivo todas as noites para os visitantes e área de recreação gratuita para crianças.

A condução dos trabalhos está sendo realizada pelas entidades assistenciais Lions Clube e Aldeia Infantil Betesda, tendo em vista que os recursos arrecadados durante os cinco dias de feira serão destinados à manutenção das atividades voltadas às crianças e adolescentes dos locais.

Programação

Nos dias 18, 19 e 20 de abril, a 25° Feira Shopping, que acontece no Centro de Eventos Ismael Sperafico, funcionará das 18h30 às 23h; no dia 21 os portões estarão abertos das 14h às 23h, e para encerrar, no dia 22 de abril, o evento funcionará das 14h às 21h.