fbpx

Comissão define programação para marcar 50 anos da Acit

25 de janeiro de 2017

Uma série de ações estão sendo planejadas para 2017, em comemoração ao ano do cinquentenário de fundação da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit). A Comissão Especial constituída em maio do ano passado, retomou os trabalhos de planejamento em reunião realizada na manhã de quarta-feira (25).

De acordo com o presidente Flávio Furlan, a Acit tem uma extensa história de conquistas, ações realizadas pelas gestões da entidade que contribuíram para o desenvolvimento do município e os 50 anos é uma data muito expressiva, que merece ser comemorada.

Entre os eventos programados estão encontros que pretendem reunir associados, centralizando nos bairros Jardim Panorama, Coopagro, Centro, Vila Pioneiro e Jardim Porto Alegre, sendo um a cada mês, de abril a agosto, em que haverá sorteio de brindes aos participantes. “Serão eventos festivos, motivacionais, para confraternização e também para demonstrar tudo o que a entidade faz em prol do progresso da nossa comunidade e queremos que todos os associados participem”, frisa.

Estão previstos também um encontro especial para reunir os ex-presidentes, a edição de um livro histórico e produção de vídeo, entre outras iniciativas. “Por meio destas ações pretendemos proporcionar às pessoas que trabalharam voluntariamente nestes 50 anos para a entidade e comunidade de maneira geral", salienta Flávio.

Participaram da reunião o presidente e a vice-presidente, Flávio Furlan e Deisi Cielo Hemmig, a tesoureira Anaide Holzbach de Araújo, as diretoras de Treinamentos, Franciele Rezzadori de Souza, e da Mulher Empresária, Gladis Stockmann, o ex-presidnete Danilo Gass e equipe de colaboradores da Acit.