fbpx

Comissão da Acit discute ações para o Natal

13 de julho de 2016

Faltando pouco mais de cinco meses para o Natal, a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) começa a organizar as comemorações natalinas. Para discutir detalhes da programação, a Comissão Organizadora reuniu-se na quarta-feira (13).

Durante o encontro foram discutidos temas como a casa do Papai Noel, iluminação, a realização de cantata com corais e carreatas, entre outros assuntos.

A Acit conta com a parceria do município de Toledo para a organização das ações referentes à comemoração. “Precisamos saber o que exatamente a Prefeitura vai fazer para os munícipes, em termos de decoração de Natal, iluminação e verba disponível, para que possamos auxiliá-los na formatação das ações e programação para o Natal deste ano.  Somando forças, acreditamos que podemos atrair pessoas de todo o oeste a nossa cidade”, frisa o presidente da entidade Flávio Furlan.

A entidade prevê ainda lançar as comemorações de seu cinquentenário junto as ações de Natal. “Em 2017 vamos comemorar os 50 anos da Acit. Estamos definindo a programação para esta festividade e queremos alinhar as duas ações juntas”, explica. 

A próxima reunião da Comissão Organizadora do Natal contará com a presença de representantes da Prefeitura de Toledo, a fim de firmar parcerias para a decoração natalina de 2016.

Campanha de Natal

Tradicionalmente, a Acit realiza uma grande campanha de Natal com prêmios aos consumidores e neste ano não será diferente. Por meio do Fundo de Promoções, a comissão organizadora está planejando a promoção que visa motivar a população a comprar nas lojas identificadas e receber cupons para os sorteios.

Em breve a entidade divulgará mais informações.