Comércio varejista de Toledo tem horário diferenciado no carnaval

Na segunda-feira o atendimento é facultativo e na terça-feira as lojas permanecem fechadas

Conforme acordo do Sindicato do Comércio Varejista e Sindicato dos Empregados no Comércio, neste feriado de Carnaval, o comércio de Toledo estará fechado.

Na segunda-feira (12), o funcionamento dos estabelecimentos é facultativo, ou seja, empresas que praticaram o horário estendido em dezembro de 2017 permanecem fechadas. As que não acompanharam os horários, podem atender ao público normalmente.

Na terça-feira (13) não haverá atendimento, tendo em vista que houve a troca com o dia 14 de dezembro, aniversário de Toledo e feriado municipal.

Alguns segmentos que não fazem parte dos sindicatos responsáveis pelo acordo coletivo, permanecem abertos, como Supermercados, Farmácias, Postos de Combustível, Restaurantes, entre outros.

Na quarta-feira (14) o atendimento no comércio de Toledo estará regularizado, sendo das 9h às 18h.

Mais informações no Sindicato do Comércio Varejista (SINVAR), pelo telefone 45 3055-2430.