Comércio de Toledo atenderá em horário diferenciado neste mês de dezembro

Com a chegada do mês de dezembro e proximidade das festividades do fim de ano, para atender melhor aos clientes que desejam ir às compras de Natal, no período, o comércio de Toledo atenderá em horário diferenciado.

Conforme acordo do Sindicato do Comércio Varejista de Toledo e Sindicato dos Empregados no Comércio de Toledo, o atendimento estendido inicia a partir do dia 14 de dezembro, aniversário e feriado municipal. As lojas abrirão das 9h às 18h.

Na sequência, na sexta-feira, dia 15 de dezembro, o atendimento será das 9h às 22h; no sábado, dia 16, das 9h às 18h. Na semana seguinte, de 18 a 22 de dezembro, o comércio atenderá a partir das 9h com encerramento às 22h e, no dia 23, sábado, das 9h às 18h.

Para finalizar, na véspera de Natal, domingo, dia 24 de dezembro, o atendimento será das 9h às 17h, sendo que deve ser feito pagamento de horas extras aos colaboradores ou folga na semana subsequente, entre os dias 26 a 29 de dezembro.

Para compensação de horas, nos dias 12 e 13 de fevereiro de 2018, o comércio estará fechado.

Mais informações sobre os horários deste fim de ano, podem ser conseguidas nos Sindicatos responsáveis pelos telefones 45 3055-2430 ou 3055-4051.

Durante o período, a população que comprar no comércio de Toledo continuará recebendo os cupons da campanha ‘Acit 50 anos, 50 motos’. No dia 29 de dezembro serão sorteadas mais dez motocicletas.