Comércio de Toledo atenderá das 9h às 17h no feriado de 7 de setembro

30 de agosto de 2022

Neste ano os consumidores de Toledo poderão ir às compras no dia 7 de setembro – feriado de Independência do Brasil. O atendimento no comércio será das 9h às 17h.

O horário foi definido em reunião por empresários do Conselho do Comércio que compõem o Fundo de Promoções da ACIT, com participação do Sindicato Patronal do Comércio Varejista de Toledo (SINVAR).

Os clientes que não estiveram trabalhando na data podem aproveitar o horário especial de atendimento para participar da campanha Um ano Inteiro de Prêmios – 55 anos, 55 prêmios ACIT, comprando nas lojas identificadas, pedindo os cupons e preenchendo corretamente.

O sorteio deste mês será no dia 29 de setembro com vales-compras de R$ 2 mil para oito clientes e oito vales-compras de R$ 500,00 para os vendedores.